MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Compasso UOL oferece mais de 100 vagas na área de TI

Há ofertas de trabalho na Compasso UOL para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados, dentre outros perfis

Compasso UOL
Compasso UOL - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Compasso UOL, empresa focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, oferece mais de 100 vagas na área de tecnologia da informação. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

ofertas de trabalho na Compasso UOL para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de dados, dentre outros perfis. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

As oportunidades surgem em um momento de retomada do mercado, que impacta diretamente na intensificação do crescimento da companhia que, consequentemente, amplia sua oferta de soluções de transformação de negócios. A maioria das novas posições de trabalho está voltada ao desenvolvimento de soluções na área de transformação digital.

As vagas abertas na Compasso UOL estão distribuídas em alguns dos delivery centers, localizados em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Passo Fundo (RS), Rio Grande (RS) e Chapecó (SC), Santa Crus do Sul (RS), Pelotas (RS) e Belo Horizonte (MG). Além disso, há vagas para trabalho exclusivamente remoto.

Como se inscrever nas vagas abertas na Compasso UOL

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela Compasso UOL devem cadastrar currículo no site http://compasso.com.br/vagas. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Compasso UOL 2020

Compasso UOL
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RS, SC, SP

+ Agenda

23/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.