MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concentrix abre 700 vagas de emprego; veja como se inscrever

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Ter experiência é considerado um diferencial pela Concentrix

Concentrix
Concentrix - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/01/2022, às 08h16 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de contact center Concentrix está com mais de 700 vagas de emprego abertas. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Também é necessário domínio de pelo menos um idioma, como inglês ou espanhol.

Vale destacar que possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial para algumas vagas de emprego da Concentrix. Além disso, algumas operações da Concentrix funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

Os benefícios oferecidos pela Concentrix incluem vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio-creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

De acordo com a Concentrix, esta é a oportunidade para trabalhar em uma gigante global, com mais de 270 mil colaboradores no mundo, sendo 30 mil apenas na América Latina. "Estamos sempre em busca de novos talentos. Oferecer oportunidades para quem está começando a carreira profissional é uma das nossas missões. Queremos contribuir para o crescimento dos nossos colaboradores, razão pela qual sempre fazemos processos internos de seleção e promoção. Além, é claro, de incentivar a diversidade, equidade e a inclusão no ambiente de trabalho", comenta Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

Em novembro, a empresa realizou a Semana da Empregabilidade Concentrix, evento presencial de seleção e contratação imediatas de profissionais. Foram quatro dias de ação, sendo dois em São Paulo, um em Osasco e outro em Barueri. Na ocasião, mais de 1400 pessoas foram recebidas, das quais mais de 700 foram contratadas.

Saiba como se inscrever nas vagas da Concentrix

Os interessados em participar da seleção da Concentrix devem acessar o link: https://bit.ly/3sUzsoZ. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Concentrix 2023

Concentrix
Vagas: 760
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.