Orgão:
Concentrix
Nº vagas: 850
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Teleoperador,
Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Publicado em 04/09/2019, às 11h17 - Atualizado em 19/01/2021, às 23h00
A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 850 vagas abertas na capital paulista para contratação em janeiro. O foco principal é suporte ao cliente e um atendimento dinâmico, que pode ocorrer por chat, e-mail ou voz.
As oportunidades são para posições de agente de atendimento e os requisitos variam de acordo com cada vaga, mas, em geral, é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.
Abertura das inscrições | 18/01/2021 |
Encerramento das inscrições | 31/12/2021 |
No momento todos os colaboradores da Concentrix também se mantêm trabalhando em regime home office. É necessário ter ensino médio completo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 18/01/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h58
Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas. As oportunidades são para posições de agente de atendimento
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 22/10/2020, às 08h13 - Atualizado em 30/10/2020, às 08h08
As oportunidades são para posições de agente de atendimento via chat e os requisitos variam de acordo com cada vaga
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 14/07/2020, às 14h01 - Atualizado em 28/08/2020, às 15h27
O novo empreendimento da Concentrix chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia, que está em franca expansão
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 08/10/2019, às 14h51 - Atualizado às 14h55
A Concentrix oferece vagas de emprego com carga horária variada e remuneração de R$ 998 a R$ 2.300
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 04/09/2019, às 11h21 - Atualizado às 11h27
Nenhuma prova encontrada
Parte da Synnex Corporation, a Concentrix atua em serviços globais de alto valor. A empresa tem como foco o relacionamento com o cliente e a melhoria dos resultados de negócios de centenas de clientes globais em vários continentes. Sua equipe de mais de 255 mil colaboradores entrega tecnologia, gerenciamento de experiência do cliente omni-channel, otimização de marketing digital, consultoria, análise, e soluções de back office em mais de 70 idiomas, em 275 unidades. A Concentrix possui expertise em 10 setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo.
Comentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA