Tudo Sobre

Concurso Marcondelli & Rojas

Consultoria oferece novas vagas em SP

A Marcondelli & Rojas oferece 15 vagas de operador de telemarketing para trabalhar em Santo Amaro, e 14 vagas



Redação
Publicado em 23/05/2007, às 11h10

A Marcondelli & Rojas, consultoria paulistana especializada no recrutamento, seleção e treinamento de profissionais, oferece 15 vagas de operador de telemarketing para trabalhar em Santo Amaro, e 14 vagas temporárias e/ou efetivas de vendedor externo para atuar em São Paulo, nas regiões da Vila Mariana, Vila Guilherme, Tatuapé, Barra Funda, Pinheiros e Portal do Morumbi.

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing, o candidato deve possuir o ensino médio e experiência de, no mínimo, um ano em atendimento. No caso de vendedor, é preciso, também, o ensino médio, mais experiência de dois anos em vendas externas de TV por assinatura e de Internet banda larga.

Os candidatos aprovados para exercer a função de operador de telemarketing terão direito a salário de R$ 766,00, mais vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos lucros ou resultados. Já para o cargo de vendedor será oferecida remuneração de R$ 728,00, mais comissão e os benefícios, que incluem vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Os interessados devem comparecer à sede da Marcondelli & Rojas, na rua Dr. Tirso Martins, 236, próximo ao metrô Santa Cruz, munidos de currículo e documentos, e procurar Rosângela, ou encaminhar e-mail para: rosangela@marcondelli.com.br.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Marcondelli & Rojas

Marcondelli & Rojas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

22/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas