Tudo Sobre

Concurso CPFL

CPFL Serviços seleciona profissionais com deficiência

Para concorrer é necessário ter 18 anos completos, conhecimento em informática e laudo médico comprobatório da deficiência



Douglas Terenciano
Publicado em 16/05/2016, às 13h45

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia, está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência em 16 municípios do interior de São Paulo. São vagas para diversas posições na área administrativa.

Vagas

Para concorrer é necessário ter 18 anos completos, conhecimento em informática e laudo médico comprobatório da deficiência.

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).

As oportunidades estão nas cidades de Salto, Sorocaba, Ourinhos, Itapetininga, Jaguariúna, Campinas, Avaré, Americana, São José do Rio Pardo, Mococa, Jundiaí, Marilia, Botucatu, Piracicaba, Araraquara e Lins.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br, com o assunto “Currículo PCD”. A empresa também receberá currículos para formação de banco de profissionais para futuras contratações. Não há um prazo definido para um termino dos processos seletivos.


+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas