MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

CRAS Madeira tem processo seletivo para contratar vendedores

A CRAS Madeira está contratando profissionais de vendas em sete regiões do Rio de Janeiro. Saiba mais sobre as vagas e como se candidatar

CRAS Madeira tem processo seletivo para contratar vendedores
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CRAS Madeira, unidade de negócios da CRAS Brasil e uma das principais comercializadoras de madeira nobre do país, está contratando profissionais de vendas em diversas regiões do estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades estão disponíveis em sete diferentes locais: zona oeste da capital carioca, sul Fluminense, região dos lagos, Vale do Paraíba, Grande Rio, norte Fluminense e Região Serrana.

Para participar do processo seletivo ao cargo de Vendedor Técnico Externo, o interessado precisa ter ensino médio completo, veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida na categoria B. Experiência no segmento de madeira bruta, construção civil ou movelaria e ensino superior (completo ou em curso) nas áreas de Administração ou Gestão Comercial (ou áreas correlatas) serão considerados diferenciais.

O contratado para uma das vagas de Vendedor Técnico Externo precisará garantir a abertura e desenvolvimento do mercado na região de atuação, através da prospecção e atendimento da carteira de clientes; realizar o mapeamento da concorrência e assegurar a apresentação de soluções e produtos aos clientes da empresa, mostrando as vantagens e benefícios dos diferentes produtos e serviços oferecidos.

Como se candidatar no processo seletivo

O candidato deve enviar o currículo até 11 de dezembro para rh@crasbrasil.com.br, mencionando no campo “Assunto” a posição de interesse (“Vendedor Técnico Externo”) e incluir no corpo do e-mail a pretensão salarial.

Sobre a CRAS Madeira

A CRAS Madeira, que está realizando a contratação dos novos colaboradores, atua com madeira nobre do Brasil, como ipê, maçaranduba, angelim-vermelho, cumaru, jatobá, tauari, muiracatiara, pequiá, garapa e angelim-pedra. Toda a madeira utilizada é originária do manejo sustentável, certificado pelo FSC® (Forest Stewardship Council), em unidades de conservação instituídas pela União e autorizadas pelo IBAMA.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.