MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas abre vagas de estágio e trainee em várias áreas

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, de suporte ao negócio, como marketing e finanças e de jornada do cliente. As inscrições vão até 27 de agosto

vagas estagio trainee
vagas estagio trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/08/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, de suporte ao negócio, como marketing e finanças e de jornada do cliente. As inscrições vão até 27 de agosto.

Para o Programa de Estágio, a pessoa deve ter vínculo com uma instituição de Ensino Superior, podendo estar alocada em qualquer curso de graduação com conclusão entre o fim de 2022 e o fim de 2023. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar 30 horas semanais - 6h diárias - e atuar presencialmente em São Paulo quando acontecer a volta para o escritório.

Para a iniciativa de Jovens Talentos, a Creditas procura pessoas interessadas em trabalhar na linha de frente do negócio, que sejam apaixonadas por vendas e para atuem no desenvolvimento de soluções personalizadas para a necessidade dos clientes. É necessário ter terminado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, sem restrições de curso. O horário de trabalho é em período integral, com início da atuação de forma remota, e volta ao trabalho presencial em São Paulo quando determinado.

Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass, sessões no Zenklub, benefícios da Creditas @Work (vale alimentação e refeição, crédito consignado privado, acesso à plataforma de compras, Creditas Store e outros), convênio com farmácias, licença-maternidade e parental, entre outros.

O Talents by Creditas é o guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. “Acreditamos no impacto que um ambiente diverso pode gerar nas novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções. Cada vez que se apresenta uma perspectiva diferente para ler o mundo, novas possibilidades se instauram. O Talents By Creditas tem a finalidade de trazer perspectivas diferentes para que possamos impactar positivamente ainda mais clientes", afirma Mayra Peretto, Líder de Talent Sourcing da Creditas.

Todo o processo, desde a contratação até a atuação do profissional, conta com um robusto Programa de Desenvolvimento, que prioriza a alavancagem profissional por meio de iniciativas que impulsionam a aprendizagem de soft e hard skills, e de uma trilha de aprendizado dos produtos e das tecnologias da empresa. Todo o processo é liderado e desenvolvido pela Academy, Universidade Corporativa da Creditas, e pela área de Recursos Humanos.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

As inscrições vão até 27 de agosto no site https://boards.greenhouse.io/talentscreditas. As etapas de seleção de ambos programas são 100% remotas e consistem em testes com o objetivo de entender o perfil e a adaptabilidade ao ambiente, seguidos de dinâmica de grupo. Os aprovados nas primeiras duas etapas seguirão para uma entrevista com a área de RH e, por fim, à entrevista com as lideranças da área em que forem atuar.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.