Tudo Sobre

Empregos CST

Postos do CST somam 3.400 vagas na região

O processo seletivo tem início nesta terça-feira, dia 3 de novembro.



Redação
Publicado em 30/10/2009, às 11h04

A partir desta terça-feira, dia 3 de novembro, os dois postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, situados na capital paulista, vão dar início a um processo seletivo dirigido especificamente a quem busca uma oportunidade de emprego na zona Sul de São Paulo. São 3.404 vagas de emprego para variadas áreas de atuação, tais como operacional, administrativa e técnicos, dirigidas a candidatos de todas as regiões da cidade. 


“Destacamos as oportunidades dessa região, por ser o local com mais empresas e edifícios, e também por possuir um grande número de trabalhadores.”, afirma o porta voz do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Tadeu Morais.


Além dessas vagas, o CST possui outras 3.122 para candidatos de todas as regiões de São Paulo.


Cargos
– Dentre as vagas oferecidas estão 21 para açougueiros, 177 para ajudantes de carga e descarga, 45 para ajudantes de cozinha, oito para ajudantes de padeiro, cinco para almoxarifes, 13 para atendentes de balcão, 180 para atendentes de lanchonete, 11 para auxiliares de administração, 37 para costureiras, 61 para eletricistas, 47 para garçons, 83 para manobristas, 31 para mecânicos de automóvel, 38 para mecânicos de refrigeração e 193 para operadores de telemarketing.

Os salários oferecidos pelos empregadores variam entre R$ 465 (para ajudante de cozinha) e R$ 2 mil (para farmacêutico).


Serviço
– Os interessados em participar deste processo seletivo devem comparecer, a partir de terça-feira, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um de seus dois postos, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Vale lembrar que o processo seletivo será estendido até o preenchimento total das vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

CST: posto Santo Amaro seleciona 80 para rede de supermercados

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 3404
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas