Tudo Sobre

Empregos CST

CST reúne 804 vagas no setor alimentício

São chances para atuação em bares, lanchonetes e restaurantes, em diversas funções.



Redação
Publicado em 07/01/2011, às 11h02

A partir dessa segunda-feira, dia 10, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) darão início a um processo seletivo para preenchimento de 804 vagas em bares, lanchonetes e restaurantes da capital paulista e Grande São Paulo. A maior parte das oportunidades disponíveis está concentrada na zona sul de São Paulo, com 268 postos somente para moradores da região.


Há chances para atendentes de lanchonete (253 vagas), atendentes de mesa (9), ajudantes de cozinha (52), cozinheiros (91), garçons (112), churrasqueiros (4), chapistas de lanchonete (20), chefes de cozinha (3), cumins (28), gerentes de restaurante (2), pizzaiolos (34), salgadeiros (3), entre outras.


As vagas reunidas concentram oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade: existem vagas para quem cursou o ensino fundamental ou médio (incompleto e completo).


Do total disponível, 263 chances não exigem qualquer experiência, com destaque para 204 dirigidas a atendentes de lanchonete, para as quais os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio.


Quem for selecionado garantirá remuneração que varia entre R$ 550 e R$ 1.500 mensais.

É importante ressaltar que para trabalhar no setor alimentício, a higiene pessoal é fundamental (unhas curtas, cabelos e barbas sempre aparados). 


Serviço
- O processo seletivo terá início nessa segunda-feira, dia 10, em ambos os postos do CST, com previsão de término assim que as vagas forem preenchidas.


Os interessados devem comparecer, no horário das 7h às 16h, munidos de Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país

Sobre IBC - Instituto Brio Conhecimentos

INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS – IBC

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBC

+ Agenda

07/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas