MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unidade de contact center da Bovespa gera 400 vagas

Empresa oferece benefícios como vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale-refeição, auxílio creche e universidade corporativa.

Redação
Publicado em 14/09/2012, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A CSU Contact, unidade especializada em atendimento da CSU CardSystem S.A. (BM&F Bovespa: CARD3) seleciona desde atendentes de contact center a coordenadores para o site Alphaview, localizado em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.
Atendente - Quem quiser disputar as colocações precisa ter no mínimo 18 anos, possuir certificado de conclusão do ensino médio e apresentar conhecimentos de informática e boa comunicação verbal. Experiência não é necessário, uma vez que a empresa se compromete a oferecer treinamentos e cursos de aprimoramento profissional ao novo funcionário.
A jornada de trabalho corresponde a seis horas diárias, sendo uma boa opção para jovens em busca do primeiro trabalho, nas palavras do diretor de Recursos Humanos da companhia, Paulo César Corrêa. “Para ingresso no mercado de trabalho, como primeiro emprego, também é uma profissão promissora, pois oferecemos todo o treinamento, inclusive em informática. Temos muitos gerentes e supervisores na que tiveram seu primeiro emprego na CSU”, informa.
Coordenador - O posto requer ensino superior completo; experiência mínima de três anos em operações inboud/outboud e na área de cobrança; conhecimento das principais ferramentas do Microsoft Office; vivência em gestão de pessoas; habilidade de negociação com clientes e fornecedores; organização; habilidade para atuar sob pressão; disciplina, e boa comunicação.
Inscrição - Interessados que possuam as qualificações necessárias e queiram participar do processo seletivo precisam fazer o cadastro na área Trabalhe Conosco do site www.csu.com.br. Outra forma de garantir a participação é através do telefone (11) 3306-5555.
Benefícios - Os candidatos escolhidos serão contratados em regime CLT, com direito a salário compatível com a função, chance de crescimento profissional, vale-transporte, convênio médico e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche, programas de incentivo e universidade corporativa.
Para oferecer um ambiente de trabalho mais completo, a CSU conta com área de convivência, cyber space, quadras poliesportivas, livraria, lanchonetes, dois restaurantes, café e centro médico e odontológico.
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSU

CSU
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.