MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CTG Brasil abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas no Programa de Estágio 2021 da CTG Brasil são para as cidades de São Paulo (SP), Chavantes (SP) e Curitiba (PR)

CTG Brasil vagas
CTG Brasil vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CTG Brasil, empresa de energia limpa, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, com nove vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Chavantes (SP) e Curitiba (PR).

Podem se inscrever os estudantes de cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Elétrica e da Computação, Economia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Marketing e Relações Públicas. É necessário ter previsão de conclusão de curso em dezembro de 2022 ou 2023.

Por conta da pandemia, o processo de seleção da CTG Brasil será virtual e composto por cinco etapas: provas on-line (incluindo lógica), entrevista com consultoria de recrutamento, painel com os gestores das vagas com resolução de cases, entrevista com a área de Pessoas e Cultura e com os gestores e admissão. Além da experiência na área de formação, os candidatos também precisarão comprovar conhecimento no pacote Office e, no caso de algumas vagas, em inglês.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da CTG Brasil

Os interessados devem efetuar a inscrição até 28 de fevereiro no site https://bit.ly/2OB1CmM (link encurtado e seguro). Os contratos do Programa de Estágio 2021 da CTG Brasil são de um ou dois anos, com início previsto para abril deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CTG Brasil 2023

CTG Brasil
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda

25/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.