MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa seleciona 52 professores de inglês

Os interessados precisam ter formação superior em letras (português/inglês) ou na área de humanas, nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE e experiência como professor ou certificado CELTA

Renan Abbade
Publicado em 30/04/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa inicia mais um processo de seleção para o programa Teacher Selection 2014, que escolherá professores de inglês para ministrar aulas em diversas unidades do Brasil.

Os candidatos poderão concorrer a 52 vagas distribuídas pelos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Goiás, além do Distrito Federal.

Os interessados em participar do programa precisam ter formação superior em letras (português/inglês) ou na área de humanas, nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE, oferecido por Cambridge English Language Assessment, e experiência como professor ou certificado CELTA, também de Cambridge.

É desejável também que o candidato tenha comprovada experiência relevante como professor. Entre os benefícios oferecidos pela instituição estão: assistência médica, auxílio creche/babá, assistência odontológica, seguro de vida, plano de carreira e desenvolvimento profissional, além de ticket alimentação.

As inscrições devem ser realizada por meio do endereço eletrônico www.culturainglesa.net/vagas.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular, prova on-line, avaliação dentro de uma dinâmica de grupo, simulação de prática em sala de aula, e entrevistas com o RH e com o gerente da unidade. Os selecionados começarão a trabalhar em agosto.

Segundo Ronei Recker, gerente de recursos humanos na rede, "a existência de um plano de carreira estruturado para os nossos professores é uma ação de valorização diferenciada que também contribui para um excelente ambiente de trabalho".

Sobre a Cultura Inglesa
Com 80 anos de história, é uma instituição de ensino de idiomas, que investe em tecnologia, intercâmbio, programas de benefícios e atividades extracurriculares, além de oferecer soluções que visam à aprendizagem de idiomas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cultura Inglesa

Cultura Inglesa
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, ES, GO‍, RJ, RS

+ Agenda

30/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.