Cultura Inglesa seleciona professores em todo o Estado

Os pré-requisitos são proficiência da língua inglesa, ampla experiência em sala de aula e bom relacionamento interpessoal. O processo será composto pelas etapas de teste de inglês, entrevistas e treinamento

Renan Abbade
Publicado em 16/10/2014, às 12h49

A Cultura Inglesa está com inscrições abertas para o processo seletivo que busca 50 professores para trabalhar em suas unidades na capital, Grande São Paulo e interior.

Os pré-requisitos para se candidatar às vagas são proficiência da língua inglesa, ampla experiência em sala de aula e bom relacionamento interpessoal.

Para enviar o currículo, o interessado deve acessar o portal www.culturainglesasp.com.br e clicar na seção “Trabalhe Conosco”.

O processo será composto pelas etapas de teste de inglês, entrevistas e treinamento.

O professor contratado terá acesso a bolsas integrais para cursos de inglês avançado e cursos especiais, benefício que se estende aos filhos de até 24 anos. Também tem a possibilidade de obter certificações internacionais como CELTA, ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge, sem contar as chances de participar de congressos nacionais e internacionais.

O contrato será regido pela CLT e o professor ainda terá direito a benefícios como convênios médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, abono salarial e vale-alimentação.

Sobre a Cultura Inglesa
Com mais de 80.000 alunos, 32 unidades no Estado de São Paulo e quatro em Santa Catarina, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de escolas não franqueadas do País.

Comentários

Mais Lidas