MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa oferece vagas em SP e SC

Para concorrer é necessário ter experiência mínima de um ano, proficiência no idioma inglês, proatividade, flexibilidade e profissionalismo

Douglas Terenciano
Publicado em 28/09/2017, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa, rede de ensino de idiomas, está com vagas abertas para professores lecionarem nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.

Vagas

Para concorrer é necessário ter experiência mínima de um ano, proficiência no idioma inglês, proatividade, flexibilidade e profissionalismo. Formação superior em letras (português/inglês) e certificação internacional são diferenciais.

A empresa oferece os benefícios de plano de previdência, seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, bolsas integrais para cursos de inglês (incluindo filhos de até 24 anos), descontos exclusivos na Faculdade Cultura Inglesa e em outras universidades para graduação e pós-graduação, vale-alimentação, participação em congressos nacionais e internacionais e oportunidade de ter certificados internacionais da Universidade de Cambridge (Celta, Icelt e Delta). Além disso, a instituição anualmente envia professores para a Inglaterra para participar do programa de atualização.

O processo seletivo é composto por avaliação curricular, seleção em grupo, teste de inglês e entrevista individual. Os profissionais aprovados participarão de um treinamento de 100 horas e serão avaliados em mais três requisitos: apresentação de aula, trabalho em equipe e receptividade para feedback.

Inscrições

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 21 de outubro para o e-mail academic@culturainglesasp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cultura Inglesa

Cultura Inglesa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

28/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.