Cultura Inglesa tem vagas para pessoas com deficiência

Os cargos disponíveis são para professor de inglês, auxiliar administrativo e para estágio administrativo

Douglas Terenciano
Publicado em 16/02/2016, às 15h08

A rede de escolas de idiomas Cultura Inglesa está com vagas abertas para suas unidades em São Paulo para pessoas com deficiência que possuem experiência nas áreas acadêmica ou administrativa.

Vagas

Os cargos disponíveis são para professor de inglês, auxiliar administrativo e para estágio administrativo.

Para as vagas para professores é preciso que o candidato possua formação superior e nível proficiente em inglês. Experiência anterior em sala de aula e certificação internacional são diferenciais.

O candidato para a função de auxiliar administrativo será responsável por prestar atendimento telefônico e presencial aos alunos, orientar pais e responsáveis sobre o curso, condições acadêmica e financeira dos alunos, elaborar documentos e relatórios, entre outras atividades.

Para as vagas de estágio, o candidato deve estar cursando administração ou curso similar, a partir do 2º ano.

A empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida, assistência odontológica, previdência privada, curso de inglês gratuito após três meses, convênio com algumas faculdades e local para refeições. Para os professores, além dos benefícios já citados, existe a oportunidade de obter certificados internacionais de proficiência e a participação em conferências nacionais e internacionais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site www.culturainglesasp.com.br/trabalhe conosco.

Comentários

Mais Lidas