MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso gratuito disponibiliza 60 vagas para jovens

Os interessados devem comparecer na unidade Itaguassu, onde acontece o curso, localizada na avenida General Penha Brasil, altura do nº 2.770, na Vila Nova Cachoeirinha. Para se inscrever é necessário apresentar cópias de RG e CPF

Renan Abbade
Publicado em 23/10/2014, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) de São Paulo está com 60 vagas abertas para o programa de formação profissional para o mundo do trabalho, voltado a jovens de 15 a 29 anos da zona norte de São Paulo.

O programa oferece curso com foco comportamental e tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor e posturas compatíveis às exigências do mundo do trabalho. Nele, o jovem aprende técnicas administrativas, conhecimentos de rotinas organizacionais, marketing pessoal, além de temas como cidadania, ética, comunicação e lógica.

É uma oportunidade para que os jovens possam aperfeiçoar-se e concorrer mais adequadamente às vagas que o mercado oferece.

Os cursos são gratuitos, incluindo material didático e uniforme, e acontecem das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Os interessados devem comparecer na unidade Itaguassu, onde acontece o curso, localizada na avenida General Penha Brasil, altura do nº 2.770 (cruzamento com a avenida Arquiteto Roberto Aflalo), na Vila Nova Cachoeirinha. Para se inscrever é necessário apresentar uma cópia do RG e do CPF.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. E apenas nos sábados, dias 25 de outubro e 1º de novembro, funcionará das 9h às 15h.

O Espro
Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 35 anos de história, ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de formação para o mundo do trabalho, além do programa de aprendizagem.

Com sede no centro de São Paulo, também possui sete filiais e 64 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22.000 jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.