MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LBV oferece curso de informática gratuito em São Paulo

Podem se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos, que estejam cursando o 7º ano ou já tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental.

Redação
Publicado em 07/02/2013, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) abriu inscrições para o programa Capacitação e Inclusão Produtiva, que oferece curso gratuito de informática em São Paulo.

Podem se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos, que estejam cursando o 7º ano ou já tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental. A iniciativa da instituição tem por objetivo ajudar pessoas a se prepararem para o mercado de trabalho, que cada vez mais exige conhecimentos na área de informática.

Interessados devem efetuar sua inscrição entre os dias 11 e 15 de fevereiro, no Centro Comunitário da LBV, localizado na av. Rudge, n° 908, bairro do Bom Retiro, na Zona Oeste da capital. No ato da inscrição, é necessário apresentar o documento de RG (original e cópia), CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou do responsável.

O curso terá início em 18 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3225-4530, ou no site www.lbv.org/sao-paulo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.