MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro seleciona jovens em São Paulo

Com carga horária de 6 horas, de segunda a sexta-feira, o Espro oferece registro em CLT, mais salário fixo e benefícios.

Redação
Publicado em 15/01/2013, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para seu programa de aprendizagem no litoral e interior de São Paulo. Os selecionados irão atuar no setor de energia elétrica.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Peruíbe, Artur Nogueira, Pirassununga, Porto Ferreira, São João da Boa Vista, Bertioga e Tiete. Com carga horária de 6 horas, de segunda a sexta-feira, o Espro oferece registro em CLT, mais salário fixo e benefícios. 

Os candidatos precisam ter idade entre 18 a 21 anos, além de ensino médio completo ou em cursando em período noturno. O jovem faz um dia de atividade teórica no Espro e quatro dias de atividade prática em empresa parceira. O contrato especial de trabalho pode ser de até dois anos.

O objetivo é inserir jovens no mercado de trabalho, por meio dos programas aprendizagem. Cerca de 17 mil participaram conquistaram seu primeiro emprego, abrindo possibilidades para o crescimento profissional.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail amanda.carvalho@espro.org.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.