MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CVC abre 70 vagas para sede em Santo André/SP

As funções exigem experiência em turismo, ensino médio completo ou cursando nível superior em diferentes áreas, conhecimento de informática (nível intermediário) e fácil acesso à região

Renan Abbade
Publicado em 14/10/2014, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CVC, operadora de viagens, anunciou a abertura de 70 vagas efetivas (CLT) para posições de assistente, operador e analista, distribuídas pelas áreas de produtos (nacional/internacional), aéreo, vendas e centro de controle de operações.

As funções exigem experiência em turismo, ensino médio completo ou cursando nível superior em diferentes áreas (turismo, administração, finanças, marketing, logística, qualidade e áreas correlatas), conhecimento de informática (nível intermediário) e fácil acesso à região de Santo André, no Grande ABC.

A matriz da CVC está localizada próximo à estação de trem Celso Daniel, que permite integração com a Linha Verde (4) do Metrô.

A companhia oferece remuneração fixa e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Os profissionais interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail curriculocvc@cvc.com.br, com o assunto "Vagas CVC", até o dia 31 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.