CVC seleciona 10 profissionais para atendimento

Operadora investe no atendimento às agências multimarcas, com abertura de novas vagas em suas bases em São Paulo e Campinas

Renan Abbade
Publicado em 10/12/2014, às 10h33

A CVC, operadora de viagens, anunciou a abertura de processo seletivo com 10 vagas efetivas (CLT) para as posições de vendedor e executivo de contas, para atuação em suas bases de atendimento às agências multimarcas localizadas em São Paulo/SP (filial 900 – Edifício Itália) e Campinas/SP (filial 600).

As ofertas estão divididas da seguinte maneira: cinco vagas de vendedores e uma de executivo de contas para a capital paulista; e três de vendedores e uma de executivo de contas em Campinas.

As funções exigem experiência em vendas, preferencialmente no atendimento agências; ensino médio completo; conhecimento de informática (nível intermediário); e bons conhecimentos de turismo, história e geografia.

A companhia oferece remuneração fixa e variável de acordo com as práticas de mercado e baseada em resultados, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, programa de descontos em viagens e parcerias com universidades e escolas de idiomas.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rogeriomendes@cvc.com.br com o assunto “Vaga - Canal Multimarca”, indicando a região de atuação de interesse.

A novidade está em linha com os recentes investimentos da CVC neste canal de vendas, que inclui a criação de horário de atendimento estendido aos agentes de viagens multimarcas, com plantões aos finais de semana garantidos pelas duas filiais, além de atendimento aos domingos, uma novidade implantada há menos de dois meses pela base da capital paulista.

“As novas oportunidades são resultado do crescimento do canal agências, que contam com novidades em 2015”, afirma o gerente estratégico do canal multimarca, Rogério Mendes.

Comentários

Mais Lidas