Tudo Sobre

Empregos Cyrela 2020

Cyrela recebe inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2020

O Programa Jovem Aprendiz 2020 tem como objetivo oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/07/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h38

Cyrela vagas
Divulgação

A incorporadora Cyrela abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020, que selecionará quinze jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP).

A seleção também prevê contratação de profissionais com deficiência sem limite para idade. Os jovens selecionados iniciaram o trabalho em modelo home office, atendendo as medidas de prevenção durante a pandemia e terão uma jornada semanal de 30h com um dia na semana dedicado à atividades teóricos.

Os profissionais receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, gympass/totalpass, folga de aniversário, frutas e café no escritório, auxílio-bebê após o nascimento (6 meses), licença casamento estendida, licença paternidade estendida, Allya (aplicativo de parcerias da companhia).

De acordo com assessoria de imprensa da Cyrela, o Programa Jovem Aprendiz 2020 tem como objetivo oferecer a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho, para atuarem em diversas áreas da companhia, como repasse, pós-repasse, repasse vivaz, qualidade, planejamento, suprimentos, projeto e TI.

Durante o período, os jovens terão a possibilidade de se desenvolverem no segmento de construção. Os profissionais selecionados serão acompanhados direto pela área de RH, além de contarem com a gestão de uma liderança do departamento e um tutor que irá auxiliar nos primeiros passos.

Cyrela 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020 da Cyrela estão abertas e vão até o dia 21 de julho no site https://cyrela.gupy.io/jobs/236985. Por conta da quarentena, todo o processo seletivo será feito digitalmente e os candidatos são convocados por e-mail.

+ Resumo Empregos Cyrela 2020

Cyrela
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/07/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas