MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dahua Technology abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Para os estudantes que forem aprovados, a jornada de trabalho inclui atividades remotas e presenciais. As inscrições vão até 30 de abril

Dahua Technology
Dahua Technology - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dahua Technology, empresa privada de segurança eletrônica, anuncia a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com duração de até dois anos. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Para participar do processo seletivo de estágio da Dahua Technology em 2021, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores em administração (todas as modalidades), comércio exterior, ciência da computação, ciências econômicas, engenharia (todos os cursos), marketing, sistemas de informação, tecnologia da informação e ainda, graduações similares.

A remuneração e os benefícios oferecidos pela Dahua Technology são: bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, auxílio-transporte e férias após 12 meses de estágio.

De acordo com a Dahua Technology, o objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento profissional de jovens, com uma visão prática do trabalho e a mentoria dos profissionais que trabalham na empresa.

“Os estagiários vão complementar a formação curricular e acadêmica com a vivência do trabalho nas áreas de treinamento e suporte técnico, marketing, vendas e inteligência de mercado”, explica Alexandre Mori, líder de canais da Dahua Technology. “A ideia é promover uma experiência 360º aos jovens que estão no início de carreira”, completa.

O cronograma do estágio inicia no primeiro semestre de 2021 sendo que os primeiros três meses estão concentrados no suporte técnico e treinamento, onde os estudantes aprenderão sobre os produtos da Dahua Technology, suas aplicações e ainda, entenderão a cultura da empresa e a dinâmica da equipe.

A etapa seguinte também tem duração de três meses e ocorre no departamento de marketing com foco na dinâmica da operação, metodologias de comunicação e publicidade. Após esse período, o grupo passará durante seis meses com a equipe comercial para aprender técnicas de vendas e avaliações de mercado.

Como se inscrever nas vagas da Dahua Technology

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário on-line até 30 de abril no site http://estagio.dahuatechnologybrasil.com.br. Para os estudantes que forem aprovados pela Dahua Technology, a jornada de trabalho inclui atividades remotas e presenciais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dahua Technology 2021

Dahua Technology
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.