MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson & Johnson oferece diversas vagas de emprego; veja cargos

Em alta por conta da vacina para Covid-19, a Johnson & Johnson abre vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Johnson & Johnson
Johnson & Johnson - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson & Johnson, companhia global de saúde, está em alta no mercado por conta da vacina para Covid-19, mas saiba que a empresa está com diversas vagas de emprego abertas para candidatos no Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Neste momento, a Johnson & Johnson recruta profissionais para os cargos de Representante de Hematologia sênior, Representante de Imunologia II, Regional Franchise Quality SR Analyst, Representante de Vendas pleno, Representante de Vendas sênior, Analista Inteligência Comercial júnior, Consultor Médico Científico II (MSLII) - Gastroenterologia (Janssen), Consultor Médico Científico I (MSLI) - Hematologia (Janssen) e Analista Jr de Atendimento ao Cliente. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O destaque fica para a vaga de Representante de Vendas – Hematologia na Janssen, braço da Johnson & Johnson, que exige ensino superior completo (Pós-graduação é desejável), além de experiência em mercado de especialidades; conhecimento do mercado privado (desejável); conhecimento de programas Excel, Word e PowerPoint; experiência profissional com produto de alto custo (desejável); e conhecimento no mercado de Onco-Hematologia (desejável). Também é preciso ter disponibilidade para viagens rodoviárias e inglês intermediário.

De acordo com a Johnson & Johnson, o Representante de Vendas - Hematologia tem papel chave na construção e disseminação dos principais conceitos, dados e estudos de eficácia e segurança do produto com os médicos hematologistas do território.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Johnson & Johnson

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas de emprego na Johnson & Johnson deve acessar o site www.jnjbrasil.com.br/carreiras e cadastrar currículo. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas na empresa pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson 2023

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 7500,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.