MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Daitan e Youse oferecem 415 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

Neste momento, as empresas Daitan e Youse oferecem mais de 400 vagas em várias funções. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

Vagas abertas na área de TI
Vagas abertas na área de TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/01/2022, às 13h35 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas, com vagas abertas para candidatos de praticamente todas as regiões do Brasil. Neste momento, as empresas Daitan e Youse oferecem mais de 400 vagas em várias funções. Confira!

A empresa de tecnologia Daitan anuncia que seu modelo de trabalho singular impulsionou um crescimento acelerado e gerou mais de 400 vagas de trabalho no Brasil. A Daitan tem atendido clientes como Skype, Dow Jones, Microsoft, 3M, VMware e British Telecom.

A Daitan atribui a alta demanda por seus serviços e sucesso comercial ao modelo de trabalho único e centrado em seus talentos. Augusto Cavalcanti, CEO da Daitan, afirma: "A Daitan tem a verdadeira missão de cuidar bem de suas equipes. Para atrair e reter os melhores talentos do setor, a empresa tem se concentrado no desenvolvimento de carreira, capacitação técnica e bem-estar pessoal de seus profissionais".

Ao adquirir a Daitan, a Encora adotou e ampliou seu modelo de gestão globalmente. Além das mais de 400 vagas abertas na Daitan, a Encora agora tem centenas de vagas que deseja preencher com talentos tecnológicos habilidosos em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas no site www.daitan.com.

Vagas abertas nas áreas de TI, clientes e marketing

Já a plataforma de seguros Youse está com 15 vagas de emprego abertas para os setores de tecnologia, clientes e marketing. As oportunidades são para a cidade de São Paulo em trabalho remoto, híbrido ou presencial, a depender da posição. Os cargos são desde estágio, passando por especialista, coordenação até gerência.

Há vagas abertas para Gerente de TI, Especialista em engenharia de dados, Pessoa desenvolvedora flutter I mobile, Pessoa desenvolvedora ruby on rails Especialista, Pessoa desenvolvedora ruby on rails Pleno, Pessoa desenvolvedora ruby on rails Senior, Coordenador de business intelligence, Especialista em design de produtos, Estágio em Produto, Analista de marketing de performance pleno (exclusivo para pessoas com deficiência) e Gerente de Produtos.

O processo seletivo da insurtech busca a igualdade de oportunidade e a diversidade de identidade de gênero, religião, PCDs, LGBTQIA+, raça/etnia e idade com o objetivo de trabalhar em igualdade. A seleção acontecerá on-line e a Youse busca talentos com espírito empreendedor, protagonismo e mentalidade de dono para desenvolvimento profissional em um ambiente inovador e com oportunidades de crescimento.

A plataforma de seguros Youse oferece os benefícios para CLT, que são vale-refeição, vale-alimentação (com décimo terceiro de VA), plano de saúde e odontológico (sem desconto e dependentes incluídos sem custo no plano), PLR, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias, auxílio-creche para crianças de até cinco anos de idade e auxílio home office, que inclui o valor de R$ 150.

Os interessados podem acessar o link https://jobs.kenoby.com/vagas-youse, onde estão todas as oportunidades disponíveis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Youse 2023

Youse
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.