MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CVC Viagens, Luandre, Deel e mais empresas reúnem 2.250 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/01/2022, às 06h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.250 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

CVC Viagens

A agência de viagens CVC Corp anunciou a abertura de 350 novos postos de trabalho, sendo a maioria focada em Atendimento ao Cliente. As novas vagas darão a oportunidade para quem quiser trabalhar remotamente, em home office, de qualquer lugar do Brasil, também reaquecendo a inclusão e a empregabilidade.

Confira aqui

Afterverse

O estúdio de games Afterverse, ecossistema Movile, abriu novas vagas exclusivas para pessoas trans nas áreas de experiência do consumidor, gestão de comunidade, criação e controle de qualidade. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Hotmart

A empresa de tecnologia Hotmart anunciou que teve um crescimento de 105% no número de vagas em 2021, em comparação com 2020. Foram contratados mais de 900 funcionários fechando o ano com o dobro de colaboradores. Para 2022, a empresa prevê a abertura de mais de 600 postos de trabalho globalmente, sendo aproximadamente 100 internacionais e os demais para o Brasil.

Confira aqui

Deel

A empresa de gestão de pagamentos e contratos internacionais Deel está com mais de 200 vagas disponíveis, que englobam oportunidades na área de atendimento, engenharia, marketing, finanças, growth, jurídico, recursos humanos, produto e entre outras.

Confira aqui

Flexpag e CotaBest Solutions

A fintech de meios de pagamentos Flexpag anunciou a abertura de vagas de trabalho em Recife e São Paulo. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo tecnologia, marketing, produtos e projetos. Já a CotaBest Solutions, responsável pela gestão e operação de marketplaces de atacadistas, começa o ano de 2022 com mais de 10 vagas abertas e com objetivo de contratar pessoas para integrar o time presencial e, também, home-office.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de recursos humanos Luandre oferece mais de 100 vagas de emprego para vendedor porta a porta em grande empresa do segmento de telecomunicações. As posições estão ditribuídas por diversas cidades do interior e litoral do Estado de São Paulo.

Confira aqui

SEDA College

A escola de idiomas SEDA College, fundada pelo brasileiro Tiago Mascarenhas, em Dublin, na Irlanda, acaba de lançar a plataforma SEDA Jobs Club, onde estão sendo disponibilizadas 1 mil vagas de emprego aos estudantes. Há vagas em diversas áreas, incluindo hotelaria, serviço, restaurantes, entre outras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Deel 2022

Deel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.