MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss abre inscrições para estágio em RH

Para se inscrever, o candidato deve cursar ensino superior em administração, psicologia ou relações internacionais, sendo necessária a conclusão da graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2017

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2014, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Líder global no fornecimento de tecnologias, a Danfoss abriu as inscrições para estágio em recursos humanos na sua sede em Osasco/SP.

Para se inscrever, o candidato deve cursar ensino superior em administração, psicologia ou relações internacionais, sendo necessária a conclusão da graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, é necessário possuir conhecimentos no pacote Office, disponibilidade para estagiar por seis horas diárias em horário comercial e inglês avançado. O início é imediato.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas até o dia 12 de setembro pelo site da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), vaga v1020757.

O processo seletivo contará com as etapas de teste on-line e entrevista presencial na Danfoss. Os benefícios para a vaga são seguro de vida, recesso remunerado, 13ª bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-transporte, fretado, assistências médica e odontológica, e subsídios para curso de idioma e academia.

Sobre a Danfoss
Fundada em 1933 em Nordborg, na Dinamarca, a empresa oferece produtos e serviços em áreas como refrigeração de alimentos, ar condicionado, aquecimento de edifícios, controle de motores elétricos e acionamento de máquinas móveis. Também atua na área de energia solar e eólica, assim como na infraestrutura de aquecimento e refrigeração para cidades e comunidades urbanas. O grupo emprega cerca de 22.500 funcionários e comercializa seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.