MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danfoss seleciona estagiário e menor aprendiz

Ambas as oportunidades são para atuar na sede da empresa em Osasco/SP

Renan Abbade
Publicado em 14/11/2014, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss abriu as inscrições dos processos seletivos de estágio em contabilidade e de menor aprendiz para a área de serviços e garantia de produtos. Ambas as oportunidades são para atuar na sede da empresa em Osasco/SP.

Para se inscrever na seleção do estágio em contabilidade, o candidato deve cursar entre o terceiro e o sexto semestre de contabilidade, possuir nível intermediário do idioma inglês e ter conhecimentos avançados em Excel. Os benefícios são seguro de vida, recesso remunerado, 13° bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-transporte, fretado, assistências médica e odontológica, além de subsídios para curso de idioma e academia.

Já para menor aprendiz, o interessado deve cursar o ensino médio no período noturno e ter conhecimentos no pacote Office. Os benefícios são seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-transporte, fretado, assistências médica e odontológica, subsídio para curso de idioma e para academia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro pelo portal de vagas da Danfoss (www.jobs.danfoss.com.br).

Sobre a Danfoss
Seus produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atua no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. Foi fundada em 1933 e hoje emprega 22.500 funcionários e atende a clientes em mais de 100 países.

Mais informações sobre a empresa podem ser conferidas no site www.danfoss.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.