MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone e Cielo inscrevem para vagas de estágio

Muitas empresas se antecipam ao segundo semestre letivo nas universidades para abrir inscrições de seus programas de estágio, já que boa parte dos estagiários contratados conclui a graduação abrindo novas vagas para a reposição

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2016, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas se antecipam ao segundo semestre letivo nas universidades para abrir inscrições de seus programas de estágio, já que boa parte dos estagiários contratados conclui a graduação abrindo novas vagas para a reposição. Atualmente, as companhias Danone e Cielo selecionam estudantes de níveis técnico e superior para oportunidades nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Danone

A multinacional produtora de lácteos inscreve alunos de quaisquer cursos técnicos e superiores, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018, além de conhecimento intermediário na língua inglesa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, seguro de vida, previdência privada, assistências média e odontológica, convênio farmácia, auxílio-academia e desconto em produtos.

Os selecionados atuarão na sede da companhia, localizada em São Paulo (SP) e em sua unidade fabril localizada na cidade de Poços de Caldas, no sul mineiro. 

O processo seletivo é composto por trilhas de desenvolvimento individual e colaborativas, atividades presenciais e entrevista com departamento de recursos humanos e gestores.

Currículos devem ser cadastrados no site www.comover.se/danone até o dia 5 de junho. O início das atividades está previsto para o mês de julho.

Cielo

Especializada em soluções de pagamentos eletrônicos, a companhia oferece 29 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em Alphaville, bairro que fica no município de Barueri, localizado na região metropolitana de São Paulo e a 34km distante da capital.

Universitários com a conclusão de curso prevista para ocorrer entre junho de 2017 e junho de 2018 nas áreas de administração de empresas, economia, psicologia, pedagogia, ciências contábeis, engenharia (várias especialidades), estatística, computação, processamento de dados e sistemas da informação podem se inscrever. Além disso, a Cielo solicita que os candidatos tenham nível intermediário na língua inglesa.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.450 (para quem cursa o último ano da graduação) e de R$ 1.300 (penúltimo ano), além dos benefícios de vale-transporte, auxílio-refeição e/ou alimentação, seguro saúde, seguro de vida e assistência odontológica. O estagiário também terá direito a 13ª bolsa-auxílio e conta com um plano de desenvolvimento estruturado na empresa.

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico, os selecionados passarão por avaliações e dinâmicas presenciais que buscam mensurar a afinidade do candidato com a cultura da organização. De acordo com informações de assessoria de imprensa, todos os participantes finalistas, aprovados ou não, receberão feedback (retorno) ao final do processo.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.cielo.com.br/carreiras até o dia 3 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.