MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dauper seleciona atendentes na capital de São Paulo

É desejável que o candidato tenha experiência em vendas, boa comunicação e aptidão comercial

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando ampliar o quadro de colaboradores e atender a forte demanda dos primeiros meses do ano, a Biscoiteria Dauper abre 20 vagas na função de atendente de loja para atuação em suas unidades espalhadas em shoppings da cidade de São Paulo.

Para concorrer é preciso ter ensino médio completo ou cursando, além de conhecimento básico em informática. É desejável que o candidato tenha experiência em vendas, boa comunicação e aptidão comercial, já que irá trabalhar diretamente com atendimento ao público.

O valor do salário oferecido é R$ 950, mais o benefício de vale-transporte e comissão sobre as vendas realizadas. A jornada de trabalho será de seis horas diárias e os colaboradores serão registrados em carteira, ou seja, em regime celetista.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, testes específicos e/ou entrevistas juntos a gestores responsáveis ou gerentes de unidade com vaga disponível.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail rhsp@dauper.com.br. A empresa não estipulou uma data limite para o término do processo seletivo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.