MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon anuncia programa para desenvolver líderes para o varejo

A Decathlon busca pessoas ousadas e apaixonadas por esporte, que se identifiquem com vitalidade, responsabilidade e autenticidade

Decathlon anuncia programa para desenvolver líderes para o varejo
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Decathlon está com inscrições abertas para o Programa de Aceleração de Carreira “Seja Escalado para o Time Decathlon”, voltado para pessoas que querem fazer carreira no varejo em uma empresa em constante crescimento. O prazo para candidaturas ficará abertto até 30 de outubro.

Com o Programa, a Decathlon busca atrair e desenvolver talentos, dando a oportunidade de acelerar sua carreira e, para assumir cargos de liderança nas lojas dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás, além do Distrito Federal.

A varejista busca pessoas ousadas e apaixonadas por esporte, que se identifiquem com os valores da empresa como vitalidade, generosidade, responsabilidade e autenticidade.

Os pré-requisitos para participar do programa são: paixão pelo esporte; desejável ensino superior completo; vivência em gestão de pessoas; disponibilidade de mobilidade aberta para o país; autonomia para tomada de decisão; trabalho em escala 5x2; e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado.

Os contratos serão no modelo CLT e terão todos os benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação variável, participação nos lucros e resultados, licença maternidade estendida, universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento do colaborador, auxílio esporte e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.

Veja as etapas do Programa de Aceleração de Carreira

  • Etapa 1: Aplicação na vaga
  • Etapa 2: Testes Online
  • Etapa 3: Dinâmica de Grupo Presencial
  • Etapa 4: Entrevista Individual
  • Etapa 5: Carta proposta

Como se inscrever no processo seletivo da Decathlon

Os interessados em participar do processo seletivo da Decathlon devem efetuar a inscrição na página de carreiras: https://jobs.kenoby.com/vagasdecathlon. O início das atividades está previsto para novembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Decathlon 2021

Decathlon - Decathlon
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.