MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Demarest inscreve para Programa de Trainee 2021 em São Paulo

As vagas são para estudantes que estão entre o quarto e o sétimo semestre do curso de direito, em São Paulo. O prazo vai até 6 de dezembro

Demarest Trainee
Demarest Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Demarest está com inscrições abertas para a 6ª edição do Programa de Trainee, que vai selecionar 25 profissionais para compor os quadros do escritório para os próximos anos. As vagas são para estudantes que estão entre o quarto e o sétimo semestre do curso de direito, em São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, o novo programa de Trainee do Demarest oferece aos selecionados a oportunidade de atuarem em três áreas distintas, dentro de um leque de um escritório full service, ou seja, com atuação em todas as áreas do direito. O candidato poderá optar por duas dentro da prática escolhida e uma dentro de uma área complementar, para garantir a oportunidade de criar um entendimento amplo a respeito das práticas e do funcionamento do escritório.

O programa terá duração de dois anos (8 meses em cada rotação) e, ao final desse período, o trainee que tiver a melhor avaliação ganhará um intercâmbio de um mês em um escritório parceiro da América Latina, com tudo pago, além de curso de espanhol. Os selecionados que alcançarem a performance esperada, serão efetivados.

"O programa de trainees é uma excelente forma de acharmos talentos que correspondam à forma como o escritório é e como queremos que ele continue sendo; um local inovador que preza pela diversidade, que respeita todas as diferenças e que fornece o melhor serviço jurídico no mercado. Responsabilidade social e excelência caminham de mãos dadas no Demarest", destaca Paulo Coelho da Rocha, sócio e managing partner do Demarest

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Demarest

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://trainee.demarest.com.br e efetuar a inscrição até o dia 6 de dezembro. Quanto aos benefícios, os trainees terão direito a vale-refeição, auxílio-transporte e remuneração compatível com o mercado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Demarest 2023

Demarest
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.