Tudo Sobre

Empregos Motorola 2021

Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 da Motorola

As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado. O prazo vai até 4 de dezembro



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/12/2020, às 10h41 - Atualizado às 10h54

Motorola Estágio
Divulgação

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Motorola, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas, vão até o próximo dia 4 de dezembro. As oportunidades são para estagiar nos escritórios da Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna, no interior do Estado.

Podem se inscrever os universitários com formação a partir de dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica Engenharia de Produção / Manufatura, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e Direito.

De acordo com a Motorola, neste ano, as vagas são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica.

A Motorola oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e seguro de vida.

Motorola Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Para concorrer a esta oportunidade, os currículos devem ser encaminhados para estagiomoto@motorola.com. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 4 de dezembro.

+ Resumo Empregos Motorola 2021

Motorola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas