MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Banco Safra, BTG Pactual, Petz e mais empresas somam 2.050 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/08/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.050 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Petz

A Petz, especialisada no mercado de banho e tosa, está contratando profissionais para aumentar o quadro de funcionários em centros de estética. As oportunidades são para trabalhar em Taboão da Serra, em São Paulo.

Confira aqui

Banco Safra

O Banco Safra está com 20 vagas abertas para o programa Technee 2021, voltado a profissionais de tecnologia que buscam impulsionar sua carreira. As oportunidades são para São Paulo e voltadas às áreas de Desenvolvimento, Governança, Big Data e Analytics e Segurança da Informação.

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 158 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual abriu as inscrições para dois Programas de Estágio em 2021, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As etapas do processo seletivo serão conduzidas on-line, devido a pandemia de coronavírus no Brasil.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 690 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 190 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Mesmo diante da crise na saúde pública e economia do Brasil, muitas startups e empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas áreas e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, listamos três empresas que estão oferecendo vagas de emprego neste momento.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 53 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cate SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), está com 930 vagas em diversas áreas como serviços e comércio. As oportunidades estão espalhadas por várias regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.