MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Gaspi abre vagas para colaboradores temporários

As oportunidades envolvem cargos como atendente de loja, operadora de caixa e estoquista

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Di Gaspi deu início ao processo seletivo para preencher as vagas de trabalho temporário em todas as lojas da rede localizadas na capital e interior do Estado de São Paulo. Na região da Grande São Paulo, em diferentes bairros e cidades próximas como Osasco, Ribeirão Pires e Santo André, inclusive em grandes shoppings centers, serão abertos muitos postos de trabalho para as funções de atendente de loja, operadora de caixa e estoquista.

Para concorrer às vagas de atendente de loja, os candidatos devem ter o segundo grau (nível médio) completo ou em curso, idade mínima de 19 anos, ter atuado pelo menos por seis meses nas funções de balconista, vendedor ou atendente e ter um bom conhecimento nas atribuições do cargo. Outras competências também serão avaliadas, como: capacidade de realização de trabalho em equipe, boa comunicação, dinamismo, persuasão, foco no cliente, iniciativa e atitudes empreendedoras como determinação, perseverança e proatividade para conquistar o cliente e obter crescimento profissional.

As ofertas para operadora de caixa, restritas para mulheres, exigem idade acima de 21 anos, segundo grau completo, experiência de pelo menos seis meses na função, noções básicas de informática (pacote Office), ótima digitação e habilidade em leitura e escrita. Outros atributos que auxiliarão na atividade também serão diferenciais, como organização, concentração, rapidez e exatidão, boa comunicação, simpatia, e facilidade no trato com o cliente e no relacionamento com a equipe.

Já o perfil dos candidatos para concorrer às vagas de estoquista, que não exige experiência anterior na função, compreende idade acima de 18 anos, segundo grau completo ou em curso, além de boa organização, atenção, rapidez e facilidade de relacionamento.

Os interessados podem entrar em contato com o departamento de recursos humanos da Di Gaspi, através do telefone (11) 3019-4600 no horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, para agendar entrevista, ou encaminhar currículo para o email cv@digaspi.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.