Empregos Digio 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Digio
Nº vagas: 33
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 28/07/2021, às 09h27 - Atualizado em 14/09/2021, às 09h21


O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais de diversas áreas como operações, tecnologia, cloud security, UX e UI. No total, são 33 vagas em posições de analista, especialista e coordenação. As contratações irão contribuir para o contínuo crescimento da fintech que vem alcançando crescimento sustentável nos últimos anos.


Cronograma

Abertura das inscrições28/07/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Digio 2021

Provas Digio

Nenhuma prova encontrada

Sobre Digio

O Digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores. Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. O app conta com uma loja própria - a DigioStore com produtos de games, recarga de celular, seguros, entre outros - e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback - o DigioClub. O digio também conta com produtos de empréstimos pessoais distribuídos por meio de parcerias com as principais fintechs do país. Sua proposta de valor é oferecer uma plataforma agnóstica de serviços financeiros com a solidez de um banco e agilidade de uma fintech.


Comentários

Mais Lidas