MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digio oferece mais de 50 vagas para várias áreas; veja cargos

Há oportunidades no Digio em diversas frentes, como Back Office, Gente & Gestão, Operações, Produtos, Tecnologia da Informação, entre outras

Vagas abertas no Digio
Vagas abertas no Digio - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Digio, plataforma digital de serviços financeiros, disponibiliza mais de 50 vagas de emprego, divididas entre os cargos de estágio, jovem aprendiz, gerência e especialista. A bantech procura profissionais de diversas áreas, como Back Office, Gente & Gestão, Operações, Produtos, Tecnologia da Informação, entre outras. O processo seletivo é realizado virtualmente.

vagas para Analista de Banco de Dados (DBA) – PL, Analista de Dados – SR, Analista de Gestão de Dados - Automação (Python), Analista de Gestão de Serviço Jr Incident Manager, Analista de Indicadores Pl (CX e Back Office), Analista de Infraestrutura Corporativa – SR, Analista de Infraestrutura Workplace – PL, Analista de Intercâmbio Sr (Segurança do Produto), Analista de MIS e Portfólio Pleno, Analista de Monitoramento e Observabilidade Pleno, Analista de Operações Sênior, Analista de Operações Tangíveis, Analista de Políticas de Credito Sr, Analista de Produtos de Cobrança – SR, Analista de Produtos Empréstimo – Sr, Analista de Segurança da Informação SR. - Blue Team, Analista de Segurança Produto PL (Prevenção a Fraude), Analista de Sustentação Sênior – Função, Analista Meios de Pagamento Jr, Analista Pleno de Produtos - Product Owner, Analista Pleno de Produtos - Tech PO, entre outras.

O Digio oferece benefícios como assistência médica e odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida, auxílio psicológico e nutricional por telemedicina e PPR (Programa de Participação nos Resultados). No momento atual, o trabalho é realizado de forma híbrida, sendo que a área de tecnologia atua de maneira remota.

Na sede, em Barueri (região metropolitana de São Paulo), os colaboradores contam com ambulatório, cafeteria com lanchinhos e ambiente descontraído, que permite trabalhar de qualquer lugar ou mesa. A empresa oferece incentivos como pontos Livelo e reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e auxílio combustível para os cargos no regime CLT.

Como se inscrever nas vagas do Digio

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.digio.com.br/trabalhe-conosco. Recentemente, o banco digital lançou um espaço virtual que simula o escritório físico para que as equipes tenham a oportunidade de vivenciar a experiência de estar presencialmente. No ambiente virtual, os colaboradores podem utilizar as salas de reuniões, trabalhar nas suas mesas e ‘tomar um café’ na copa com os colegas como se estivessem no escritório do Digio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Digio 2022

Digio
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.