MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digisystem abre 380 novas vagas de emprego em SP e no RJ

A expectativa da Digisystem é que as novas contratações sejam concluídas remotamente até 1 de junho

digisystem vagas emprego
digisystem vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios na área de tecnologia, anunciou a abertura de 380 vagas de emprego em diversos cargos para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é que as novas contratações sejam concluídas remotamente até 1 de junho.

Atualmente, a Digisystem oferece vagas de emprego nas carreiras de administrador de infraestrutura pleno, administrador de infraestrutura sênior, supervisor e gestor de service desk, gestor de 3º nível, coordenador de suporte técnico, auxiliar de suporte técnico, técnico de suporte júnior, técnico de suporte pleno, técnico de suporte sênior, técnico de suporte de campo (Field), analista de suporte pleno, analista de projetos, analista de ITSM, analista de infraestrutura, analista de monitoramento júnior, analista de processo pleno, analista de suporte bilíngue, analista de teste pleno, analista de teste sênior, consultor BMC sênior TAS, consultor BMC TO, consultor de segurança e Cyber Risk, consultor funcional, consultor de Servivenow, consultor tasy, desenvolvedor de BI analytics, desenvolvedor, desenvolvedor Full Stack, desenvolvedor Java júnior, desenvolvedor Java pleno, desenvolvedor PeopleSoft e especialista BPM e ODM.

O diretor executivo da Digisystem, João Paulo Nieto, afirma que além das novas contratações, a companhia pretende abrir, ainda em 2020, novas filiais físicas no Rio de Janeiro e Brasília. "Atualmente, 90% da equipe está trabalhando em regime de home office e vem entregando ótimos resultados. Optamos por esta modalidade para preservar a saúde de nossos colaboradores. É extremamente importante investir em projetos de atração e de retenção de talentos, especialmente neste momento", explica.

A Digisystem informa que as contratações ocorrerão 100% remotas. Após a primeira seleção de currículos, o profissional será direcionado para a equipe de RH da empresa, que em conjunto com a área técnica, realizarão as entrevistas e a aplicação dos testes virtualmente. Após aprovação dos candidatos, os trâmites da contratação continuam remotos. O exame admissional por exemplo, será realizado por meio do recurso de telemedicina e a abertura de conta também de maneira on-line. Após a contratação, os treinamentos e imersões serão viabilizados através de ferramentas de colaboração.

Digisystem: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Digisystem devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/35PZKew. Mais informações podem ser obtidas no site www.digisystem.com.br.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Digisystem 2022

Digisystem
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2000,00 Até R$ 1500,00
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.