MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

To Do Green e Uello oferecem mais de 60 vagas de emprego

As empresas To Do Green e Uello estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/05/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas To Do Green e Uello estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A To Do Green, aplicativo de delivery, está em busca de novos talentos para fazer parte do seu time. A empresa iniciou o processo seletivo para 48 vagas para atuar como Assistente de Operações, e outras oportunidades para Supervisor de Operações, Analista de Operações, entre outros, todos na cidade de São Paulo.

A empresa oferece salário de R$ 1.300, mais vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, mentoria profissional, bicicleta e celular da empresa, entre outros. Para concorrer, é preciso residir em São Paulo, ter ensino médio completo ou cursando, ter entre 18 e 24 anos e disponibilidade para trabalhar 30h semanais, incluindo fins de semana.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe, em que o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. As inscrições devem ser feitas no site https://bit.ly/3hbRVaM.

Uello pretende contratar 50 novos profissionais em 2021

Já a Uello, empresa de logística, tem atualmente 90 colaboradores e pretende aumentar seu time de tecnologia e produto. Até o final do ano, a startup pretende contratar cerca de 50 novos profissionais.

A empresa está com 19 vagas e busca estagiários e profissionais nas áreas de business intelligence, vendas, marketing, tecnologia e operação, com modelo de contratação PJ ou CLT. As oportunidades são para todo o Brasil e grande parte delas aceitam trabalho remoto.

Para se inscrever nas vagas da Uello, acesse os sites: http://uello.gupy.io ou http://programathor.com.br e cadastre currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Uello 2021

Uello
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

05/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.