MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ZAP+ e Even3 oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas ZAP+ e Even3 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ZAP+ e Even3 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com 45 vagas abertas em diversos cargos e áreas de atuação. Desde janeiro, 28 colaboradores foram contratados para os times de Tecnologia e Produto de ZAP+ e Data ZAP.

Nas áreas de tecnologia e produto, a empresa oferece o trabalho 100% em home office após a pandemia, possibilitando a candidatura mesmo de profissionais que não residam no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde ficam os escritórios da empresa.

Para fortalecer o convívio entre as equipes durante o trabalho remoto, a OLX Brasil tem desenvolvido atividades por videoconferência, como workshops diversos para capacitação profissional e inteligência emocional, além de gamificação para aproximar as equipes e proporcionar momentos de diversão coletiva. Há também atividades de bem-estar virtuais como meditação, yoga e atendimento psicológico.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://careers.smartrecruiters.com/OLXBrasil e cadastrar currículo.

Even3 abre novas vagas de emprego; veja detalhes

Já a Even3, startup que simplifica a organização de eventos on-line, está com 4 vagas abertas para aumentar ainda mais sua equipe. A empresa, com sede em Recife, aumentou sua demanda de eventos em 300% no último ano, devido à pandemia e continua crescendo. O processo seletivo está sendo feito em formato on-line.

Para Leandro Reinaux, CEO da Even3, a crise do COVID-19 acabou ressignificando seu negócio. "De 2 mil eventos on-line por mês, passamos a fazer 6 mil. Essa reinvenção durante a pandemia, felizmente, nos abriu grandes portas no mercado e nos trouxe a necessidade de contratar mais pessoas para compor o nosso time", comemora Leandro.

Diante disso, a empresa nordestina está com 4 vagas abertas, e, os salários variam de acordo com cada vaga, porém, todas oferecem vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano dental, benefício educação, day off no aniversário e ajuda de custo para home office.

Quem quiser participar da seletiva deve efetuar a inscrição no site https://carreiras.even3.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.