Vários cargos

Domino's Pizza abre 610 vagas de emprego

As vagas de emprego na Domino's Pizza são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h39

Domino Pizza Emprego
Divulgação

A Domino's Pizza, rede de pizzarias, recebe currículos para 610 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades visam atender o plano de expansão da empresa, que prevê chegar a 300 lojas até o fim deste ano. As vagas são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também.

Há vagas de emprego disponíveis na Domino's Pizza nos cargos de gerente de loja, gerente trainee, operador e especialista – profissional responsável por realizar as entregas dos pedidos, garantindo o tempo de entrega e a satisfação do cliente.

De acordo com assessoria de imprensa, a Domino's Pizza busca profissionais que gostem de trabalhar com o público e em equipe, com disponibilidade para atuar no turno da noite. O ambiente é informal e cheio de aprendizado.

Entre os benefícios, dependendo do cargo, os novos colaboradores vão receber vale-transporte, seguro de vida, plano odontológico e vale-refeição.

No interior paulista, novas lojas da Domino's Pizza em Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Bragança Paulista, Guarujá, Itu e região do ABC vão receber os candidatos selecionados.

Domino's Pizza: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao.lojas@dominos.com.br . O processo envolve dinâmicas de grupo e testes de português, de matemática e psicológico.

+++ Confira mais informações sobre as vagas de emprego no Domino's Pizza, incluindo os requisitos exigidos, na página específica do processo seletivo.

Sobre Domino's Pizza

Domino's Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Fundada em 1960, em Ypsilanti - Michigan, nos Estados Unidos, a rede de entregas de pizzas possui aproximadamente 13.000 lojas em 83 países do mundo.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas