MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dona das marcas Outback e Abbraccio inscreve para Programa de Estágio 2021

A Bloomin' Brands está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022. O prazo de inscrições vai até 31 de janeiro de 2021

Bloomin' Brands
Bloomin' Brands - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/11/2020, às 14h22 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bloomin' Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para atuação no escritório corporativo da empresa, em São Paulo.

A Bloomin' Brands está em busca de candidatos com graduação prevista para dezembro de 2022 e que tenham vontade de crescer em uma grande empresa. As vagas são ofertadas em diferentes áreas, como Remuneração - Recursos Humanos, Marketing, Compras, Legal, Transformação Digital, Trade Marketing e Operações.

"Acreditamos no potencial da nova geração e queremos fazer a diferença na carreira dessas pessoas. Buscamos estudantes inovadores, com espírito empreendedor, fomentamos os pensamentos diferentes, curiosos e corajosos para que possamos compartilhar nossas experiências e aprender porque os estudantes nos ensinam muito. Como parte dos nossos valores, certamente vamos desenvolver esses talentos e eles estarão preparados pra dar continuidade em suas carreiras", afirma Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas da Bloomin' Brands no Brasil.

Com início em 2021, o processo acontece em quatro etapas: candidatura no site, testes online, realização de business case em grupo e entrevistas. Além da bolsa-auxílio, a Bloomin' Brands também oferece vale-alimentação e vale-transporte, assistências médica e odontológica, e desconto nos restaurantes Outback e Abbraccio.

Os selecionados participam de um Programa de Desenvolvimento de Carreira durante todo o período de estágio. O pacote contempla mentoria, job rotation, integração com gestores e funcionários dos restaurantes da empresa, além de rodadas de conversas com o presidente e diretores sobre o negócio do grupo.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Bloomin' Brands

Os interessados em participar da seleção já podem se inscrever pela plataforma digital de Recrutamento e Seleção da Bloomin' Brands, por meio do site http://jobs.kenoby.com/bloomin, até o dia 31 de janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse 2023

Outback Steakhouse
Vagas: 430
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Cozinheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PA, RJ, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.