MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Genesis Group abre 730 vagas de emprego em vários Estados

Os profissionais selecionados atuarão com a classificação de grãos realizada por meio de análises, inspeção e testes, certificando-se da qualidade dos grãos

Genesis Group
Genesis Group - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2020, às 08h22 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Genesis Group, especializada em testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento, está com inscrições abertas para classificadores de grãos em diversas regiões do país. A expectativa da empresa é contratar 730 trabalhadores para atuar nos Estados do Mato Grosso, Paraná, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar às vagas não é necessário ter experiência. Os requisitos são preferencialmente ter ensino médio completo, disponibilidade para viagens, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos do uso de smartphones e aplicativos. "Hoje é tudo digital. Implantamos a tecnologia em nossos processos, com sistemas online e informações para os clientes em tempo real. Por isso, a importância do classificador estar conectado", ressalta Andrea Helena Silva, Diretora de Recursos Humanos do Genesis Group.

De acordo com assessoria de imprensa, o Genesis Group é responsável pela avaliação de mais de 70 milhões de toneladas de grãos por safra. Os profissionais selecionados atuarão com a classificação de grãos realizada por meio de análises, inspeção e testes, certificando-se da qualidade dos grãos destinados ao consumo, contribuindo, portanto, para a segurança do agroalimento. Posteriormente, esses profissionais poderão atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, portos e transbordos, entre outros. "Ao ser classificado para a vaga, o candidato trabalhará diretamente com a retirada de amostras para análises do grãos, emissão de laudos e realização de testes de qualidade", explica Andrea.

Visando o crescimento do agronegócio no Brasil, a demanda para essa profissão é crescente e essencial, já que os produtos devem estar de acordo com parâmetros das Instruções Normativas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Com 268,7 milhões de toneladas, a produção de grãos 2020/2021 deve ser 4,2% maior que o da anterior.

Como se inscrever nas vagas de emprego no Genesis Group

Os interessados em participar do processo seletivo do Genesis Group para classificador de grãos devem acessar o site www.genesispar.com.br/pages/trabalhe_conosco.php. A primeira etapa de entrevistas em algumas cidades será no dia 23 de novembro e outras vão até dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Genesis Group 2022

Genesis Group
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, PR, PI, RS, TO

+ Agenda

20/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/09/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.