MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dow Brasil inscreve para o Programa de Estágio 2015

Companhia do setor químico oferece oportunidades para jovens de diversas áreas que buscam construir um futuro melhor e mais sustentável

Renan Abbade
Publicado em 01/09/2014, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dow, indústria química e fabricante de soluções para diversos produtos, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2015.

Os pré-requisitos para participar do programa são conhecimento avançado na língua inglesa e formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, economia, engenharias (ambiental, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação e correlatos.

As vagas para estágio destinam-se às unidades da Dow em São Paulo, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba e Franco da Rocha (todos no Estado de São Paulo) e Aratu (Bahia).

O pacote de remuneração inclui salário competitivo, além de benefícios como assistências médica e odontológica, auxílio-transporte, alimentação, seguro de vida, bolsa de final de ano, bolsa-auxílio e academia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de outubro pelo site www.dowbrasil.com/carreiras.

Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2015, quando passarão por um programa de aprimoramento de carreira, que tem duração de seis meses e inclui treinamentos e imersão na cultura e na estratégia da Dow, interação com a liderança da empresa, workshops para desenvolvimento comportamental, desenvolvimento de um projeto estratégico designado pela área, coach individual e visita às principais plantas de manufatura.

“Para os jovens profissionais, o programa de estágio da Dow é uma excelente oportunidade de trabalhar em uma empresa que aprimora a vida das pessoas com suas soluções em todo o mundo. Estudantes de diversas disciplinas terão a oportunidade de liderar projetos com metas desafiadoras e desenvolverem-se. Para muitos, este pode ser o início de uma carreira realmente gratificante”, afirma Susannah Thomas, diretora de RH da Dow para a América Latina.

Sobre a Dow
Atua nas áreas de especialidades químicas, materiais avançados, ciências agrícolas e plásticos oferecendo soluções e produtos baseados em tecnologia para aproximadamente 180 países e em setores como embalagens, eletrônicos, água, revestimentos e agricultura. Em 2013, teve vendas anuais de mais de US$ 57 bilhões e empregou aproximadamente 53.000 funcionários em todo o mundo. Os mais de 6.000 produtos da companhia são produzidos em 201 unidades fabris em 36 países ao redor do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.