MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dr. Jardim abre 500 novos postos de trabalho

Unidades em todo o território nacional precisam de profissionais com experiência

Renan Abbade
Publicado em 09/12/2014, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dr. Jardim, empresa do Grupo Zaiom especializada em manutenção de piscinas e jardins, está à procura de profissionais para suprir a demanda de 500 novos postos de trabalho, distribuídos em todo território nacional, para as áreas de arquitetura, engenharia agrônoma, paisagismo e técnico agrônomo. O objetivo é contratar profissionais com formação específica, com disposição para a entrega de serviço de qualidade.

Os salários estão na faixa de R$ 800 a R$ 3.000 e, para se candidatar a uma das vagas, é necessário ter mais de 21 anos de idade, formação concluída nas áreas solicitadas e experiência anterior no segmento. Maior parte das ofertas está concentrada nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG.

A seleção será feita após triagem e análise de currículos, em que profissionais com o perfil desejado seguirão para as próximas etapas – dinâmica de grupo ou de testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. Os aprovados serão encaminhados para um treinamento e, em seguida, para a franquia de atuação.

Os currículos devem ser encaminhados por meio do site www.drjardim.com.br, no link “trabalhe conosco”.

“O número expressivo de vagas é um dos reflexos do nosso crescimento em todo o país, que tem superado anualmente nossas expectativas. Queremos ter funcionários empenhados, que queiram progredir profissionalmente, para que no futuro possam ter suas próprias unidades franqueadas”, explica Artur Hipólito, diretor do Grupo Zaiom.

Sobre a Dr. Jardim
É especialista em manutenção de jardins e piscinas e atende todas as necessidades de residências e condomínios. Entre os serviços prestados para jardins estão: execução e implantação de projetos paisagísticos; manutenção de jardins que englobam poda, corte de gramado, cronograma de adubação, controle de pragas e doenças e revitalização e renovação de canteiros projetos paisagísticos; execução de jardins e gramados; e controle de pragas. Para piscinas oferece manutenção completa e limpeza com sanitização e tratamento físico e químico.

Mais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico www.drjardim.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.