MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dr.consulta, Ypê, Heach e mais empresas reúnem 800 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2022, às 05h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Dr.consulta

O Dr.consulta, plataforma de saúde que oferece consultas médicas, exames e serviços de saúde, está com mais de 100 vagas de emprego abertas em sua rede de centros médicos nas unidades de São Paulo. Há postos de trabalho para as áreas de atendimento ao paciente, enfermagem, vendas e oportunidades para pessoas com deficiência.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 238 vagas abertas em diferentes áreas. Há oportunidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Processo Seletivo Inmetro 2022

As inscrições do Processo Seletivo Inmetro 2022 vão até a próxima sexta-feira, dia 1º de abril, com nove vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) busca novos talentos para estagiarem nas cidades de Brasília (DF) ou Duque de Caxias (RJ).

Confira aqui

Ypê

A fabricante de produtos de higiene e limpeza Ypê está com mais de 50 vagas abertas em diversas regiões do Brasil. Os empregos estão concentradas principalmente na região de Amparo e Salto, em São Paulo, mas há oportunidades disponíveis nos estados do Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Bahia e Goiás.

Confira aqui

Royal Face

A rede de clínicas especializadas em estética facial Royal Face está com 183 vagas de emprego abertas por diversos estados brasileiros. Os salários variam de R$ 1,5 mil a mais de R$ 5 mil, sendo que a maioria das vagas da empresa exige experiência na área. 

Confira aqui

Mentir no currículo pode afetar a carreira

Com o objetivo de alcançar a tão sonhada vaga de estágio, alguns jovens acabam decidindo ‘turbinar’ o currículo da maneira menos apropriada: acrescentando experiências e competências que na verdade não possuem. De acordo com Renata Honda, supervisora do CIEE One - processos seletivos especiais, os candidatos costumam mentir a respeito da formação acadêmica, conhecimento de idiomas e chegam, até mesmo, a plagiar a redação solicitada no processo seletivo.

Confira aqui

MadeiraMadeira

A loja de móveis MadeiraMadeira está com mais de 200 vagas abertas para atuar especialmente na área de logística. As oportunidades, voltadas para três empresas do grupo: MadeiraMadeira, Bulky Log (a transportadora do grupo) e a iTrack Brasil (startup de logística) variam entre formato presencial, híbrido ou remoto.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.