MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Drogaria Onofre seleciona 50 profissionais em SP e RJ

Há vagas para farmacêutico, atendente de farmácia, estoquista, operador de caixa, separador, repositor, auxiliar de logística, agente de segurança, auxiliar de prevenção de perdas, operador de SAC, auxiliar de limpeza, advogado, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2014, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Drogaria Onofre, rede de farmácias, realizará processo seletivo para preencher 50 vagas imediatas em suas unidades dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

As oportunidades são para cargos operacionais e administrativos como farmacêutico, atendente de farmácia, estoquista, operador de caixa, separador, repositor, auxiliar de logística, agente de segurança, auxiliar de prevenção de perdas, operador de SAC, auxiliar de limpeza, menor aprendiz, advogado e analista de merchandising.

Para os postos de farmacêutico e da área administrativa a rede exige ensino superior. Já a função de auxiliar de limpeza requer apenas ensino fundamental completo. As demais vagas são para quem concluiu o nível médio.

Os interessados em participar da seleção deverão encaminhar currículo para o e-mail selecao@onofre.com.br até o dia 31 de outubro.

O processo envolverá entrevista com o RH da empresa, prova de conhecimentos gerais e entrevista com o gestor. A Onofre oferecerá treinamento de capacitação inicial aos novos contratados.

Sobre a Drogaria Onofre
Subsidiária brasileira da CVS Caremark, possui 47 lojas físicas na América Latina. Fundada em 1934, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória. Com quase 30.000 itens ativos e cerca de 2.000 funcionários, a rede oferece medicamentos em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e internet.

Em suas cinco megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, comercializa, além de medicamentos, perfumaria e cosméticos, e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem, limpeza de pele, entre outros. Mais informações podem ser conferidas no site www.onofre.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.