MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Duas vagas para Engenheiros e Analistas

A Perdigão, uma das maiores companhias de alimentos da América Latina, atuando na produção, no abate e no...

Redação
Publicado em 12/03/2007, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Perdigão, uma das maiores companhias de alimentos da América Latina, atuando na produção, no abate e no processamento de produtos industrializados, elaborados e congelados, anuncia duas oportunidades de trabalho, nos cargos de Analista – Planejamento Estratégico e Engenheiro de Segurança de Trabalho, sendo a primeira em São Paulo e a segunda em Marau, no Rio Grande do Sul.

Para a vaga de Analista – Planejamento Estratégico, o candidato deverá possuir Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia (especializações não são exigidas, mas serão consideradas como um diferencial), habilidade em Análise de Projetos e em Forecasts, conhecimentos de Finanças e Contabilidade , habilidades matemáticas, capacidade analítica e inglês fluente.

Como benefícios, o selecionado terá direito a Assistências Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, cooperativa de crédito, Vale Transporte, Alimentação, loja de produtos, academia e PLR.

No caso da vaga Engenheiro de Segurança do Trabalho, é necessário que o candidato possua, além da formação de Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, mínimo de um ano de experiência na área, conhecimento dos programas relativos à área de atuação, coordenação e liderança de equipes, conhecimentos de legislação e disponibilidade para residir em Marau, no Rio Grande do Sul.

A empresa oferece, como benefícios, Assistências Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, cooperativa de crédito, loja de produtos e SERP.

Em ambos os casos, o valor da remuneração não foi divulgado. Para fazer parte do processo seletivo em qualquer uma das vagas, os interessados deverão ser cadastrados no portal Vagas (www.vagas.com.br) e acessar as oportunidades diretamente em: www.vagas.com.br/v58428 (Engenheiro de Segurança do Trabalho); e www.vagas.com.br/v58555 (Analista – Planejamento Estratégico).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Perdigão / SP

Perdigão / SP
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda do Concurso

11/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.