MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dupont e Falconi recrutam para vagas de estágio

As companhias buscam universitários e recém-formados em diversas áreas nos Estados de SP, RJ, PR, MG, GO e RS

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2015, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitos jovens encontram nos programas de estágio uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Com isso, as vagas ficam cada vez mais acirradas e importantes para a formação do estudante. Atualmente, as empresas DuPont e Falconi, juntas, selecionam universitários de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul.

DuPont

A companhia atuante nos setores de alimentos e energia busca novos talentos com início previsto para o segundo semestre deste ano. São mais de 45 vagas em variados departamentos da empresa, espelhadas nos municípios de Barueri/SP, Paulínia/SP, Piracicaba/SP, Pirapozinho/SP, Ponta Grossa/PR, Uberlândia/MG, Rio Verde/GO, Formosa/GO, Itumbiara/GO, Santa Cruz do Sul/RS e Santa Rosa/RS.

Estudantes de administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, design, produção editorial e multimeios, economia, marketing, publicidade e propaganda, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia química, estatística e matemática, agronomia, engenharia agronômica, direito e engenharia ambiental podem se inscrever.

Os candidatos devem ter formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2017, além de conhecimento em inglês. A DuPont oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, seguro-saúde, assistência odontológica, ônibus fretado, auxílio-transporte, subsídio farmácia, estacionamento e vale-refeição (ou restaurante no local).

O programa objetiva atrair novos talentos para a comunidade de gente que resolve da DuPont, contribuindo para o desenvolvendo destes futuros profissionais. Todas as vagas possuem horários flexíveis e o início das atividades está previsto para o mês de junho. 

As inscrições já estão abertas e os interessados devem cadastrar currículo no site www.estagios.dupont.com.br até o dia 30 de abril.

Falconi

Especializada em consultoria de gestão, a empresa recebe inscrições para seus programas de estágio e jovens consultores, com oportunidades nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS.

As colocações são para universitários matriculados em um dos quatro últimos semestres e recém-formados com até dois anos da graduação, nas áreas de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências políticas, ciência da computação, comércio exterior, direito, engenharias, estatística, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais ou sistema da informação. Inglês avançado é fundamental para estagiários e jovens consultores.

De acordo com assessoria de imprensa da Falconi, o programa oferece plano de carreira, oportunidade de aprendizado constante e rápido desenvolvimento profissional. Os aprovados passarão por treinamentos intensos em salas de aula ministrados por consultores especializados. “Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico, onde se aprende fazendo”, afirma Bruno Turra, diretor de gente da companhia.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, business game ou dinâmica de grupo e entrevistas. Testes de idioma também fazem parte da seleção.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.jovemconsultor.com.br até o dia 3 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.