MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Easynvest abre 60 novas vagas em São Paulo

As vagas abertas são para integrar as equipes de comercial, design, produtos, mesa de operações, marketing e BI

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Easynvest, corretora independente, está com 60 vagas abertas em seis áreas diferentes. As vagas são para trabalhar na sede da empresa, na cidade de São Paulo. Atualmente, devido à pandemia, os funcionários atuam em esquema home-office.

As vagas abertas são para integrar as equipes de comercial, design, produtos, mesa de operações, marketing e BI. A Easynvest busca talentos para reforçar a missão de despertar o investidor nos brasileiros, a partir de um modelo de negócios com ênfase na inovação e autonomia dos usuários, sem intermediários. "Nosso grande objetivo é revolucionar o mercado financeiro, com tecnologia de ponta, conteúdos multiplataforma e busca incessante por resultados extraordinários", diz Camilla Suave, executiva de pessoas e cultura.

Entre os benefícios oferecidos pela Easynvest, estão planos de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass (academia), folga no mês de aniversário, subsídios para pós-graduação, cursos ou treinamentos, entre outros.

Alinhada aos valores de pluralidade e inclusão, o dress code da Easynvest é "venha como se sentir confortável" e o horário de trabalho é flexível para alguns postos. Segundo Suave, a cultura interna da empresa é reforçada pelo mantra do "sem gravata, nem economês", o que garante um clima descontraído e respeitoso. "Nosso compromisso é construir ambiente com propósito, inclusão, e que valoriza a diversidade de perfis, ideias e objetivos", acrescenta.

Easynvest: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar da seleção da Easynvest devem cadastrar currículo no site http://bit.ly/easynvest-gupy. O processo seletivo é customizado e pode incluir testes técnicos e entrevistas on-line, a depender da complexidade da vaga e dos perfis dos candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Easynvest 2020

Easynvest
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.