MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eaton inscreve para Programa de Estágio 2015

Para participar os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: formação em cursos superior ou técnico com conclusão entre dezembro de 2015 e 2016; inglês a partir do nível intermediário; e bons conhecimentos em pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2014, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Eaton, empresa global de gerenciamento de energia. No total, serão aproximadamente 100 vagas, em todas as unidades no Brasil, para as áreas de administração, engenharia, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde, segurança, RH, tecnologia da informação, vendas e marketing.

Para participar os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: formação em cursos superior ou técnico com conclusão entre dezembro de 2015 e 2016; inglês a partir do nível intermediário; e bons conhecimentos em pacote Office.

As inscrições vão até o final do mês de setembro no site http://talentos.peoplenect.com/hotsite/eaton2015.

As vagas são para as unidades em Caxias do Sul/RS, Guaratinguetá/SP, Guarulhos/SP, Jundiaí/SP, Mogi Mirim/SP, Porto Feliz/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Valinhos/SP e Votorantim/SP.

Os candidatos passarão por provas on-line de lógica e inglês, dinâmicas em grupo, painel e entrevista com gestor. O início do estágio está previsto para janeiro de 2015.

Sobre a Eaton
Com vendas de U$ 22 bilhões em 2013, a empresa conta com aproximadamente 103.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.